Ai a minha vida

Porque já não se usam páginas escritas em folhas floridas...

24 junho 2006

 

O Mundial

Podem chamar-lhe Mundial, Copa do Mundo, o que quiserem, mas a verdade é que eu não estou a dar por nada!
Não tenho aquele canal que se paga extra e portanto já deixei de reclamar pelos cantos, como fazia antigamente, com as frases feitas:
Só dá é bola!!! ou o Porra para os jogos Olímpicos que nunca mais acabam e como estas outros clichés que já ouvia lá por casa ainda brincava ao elástico com as amigas...
Assim, em respeito ao saudosismo fico-me pelo TVU Player, que quem quiser experimentar, é só carregar nestas letrinhas azuis e vê os jogos em directo...no computador..tá claro!!!!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

Archives

março 2006   abril 2006   junho 2006   setembro 2006  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?